Feriadão com ocorrências e prisões para a GM de Balneário Camboriú

Publicidade

Foragido da Justiça
Por volta das 23h10 do dia 30/04/2017 a guarnição da GMBC em rondas pela Quinta Avenida avistou um veículo suspeito e procedeu com a abordagem.
Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado e em consulta de nome não constava nada, porém a guarnição verificou que o masculino não estava fornecendo o nome correto.
Sendo posteriormente identificado como V.B.S, 20 anos (35 passagens policiais) e que havia em desfavor dele Mandado de Prisão Ativo pelo crime do Art.157 do Código Penal (Roubo).
Foi então dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a CPP e posteriormente ao CPVI.

Violência Doméstica
Por volta das 19h30 do dia 30/04/2017 a guarnição de motos GMBC foi empenhada via Central de Operações para atender uma ocorrência, em que uma criança de 7 anos pedia ajuda em um posto de combustíveis pois o pai agredia sua mãe.
De pronto a guarnição deslocou para verificar a denúncia sendo recebida pelo agressor a xingamentos; ao avistar a guarnição a vítima gritou por socorro, foi quando o marido voltou a agredi-la, sendo esta presenciada pela guarnição, que de imediato interveio sendo necessário o uso da força para conter o agressor.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a R.S, 31 anos, e conduzido a CPP para procedimentos cabíveis.

Violência doméstica e contra Mulher
Por volta das 2h30 do dia 01/05/2017 a guarnição do GOP GMBC foi acionada via Central de Operações para atender uma ocorrência de agressão contra a mulher na Rua 1101.
De pronto a guarnição chegou ao local e identificou a vítima e o agressor que foi contigo por populares no local.
A vítima quis representar criminalmente a situação, onde foi então dado voz de prisão a M.F, 41 anos e conduzido a CPP para procedimentos cabíveis.

Publicidade

ASCOM GMA

Publicidade