Festa de cinco pessoas em motel vira correria e caso de polícia

Na tarde de sábado (8), cinco pessoas causaram uma confusão em um motel que fica no Contorno Norte, em Concórdia, no Oeste do Estado. Além de saírem sem pagar a conta, eles danificaram o portão de saída do estabelecimento e furtaram uma televisão.

De acordo com a Polícia Militar, as cinco pessoas chegaram ao motel ainda pela manhã. Perto do meio-dia, uma delas ligou na recepção informando que não tinha dinheiro para pagar a conta e queria negociar. A recepcionista disse que não poderia deixar que saíssem sem o pagamento.

Sem sucesso na negociação, três mulheres e um homem que estavam no quarto saíram correndo do local e danificaram o portão. Contudo, o motorista do Vectra continuou tentando negociar.

Mais tarde, quando a recepcionista informou que acionaria a polícia, o homem acelerou o carro e arrancou o portão, conforme a Polícia Militar. Além disso, levou uma TV LG, 49 polegadas.

A Polícia Militar esteve no motel, colheu imagens do sistema de monitoramento e fez buscas pela cidade. Mais tarde, encontraram o carro estacionado no Centro de Concórdia.

O condutor, de 37 anos, estava bebendo cerveja em um estabelecimento nas proximidades. Como ele era um dos suspeitos pela confusão, foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Foto/Relato: ND/ PM

Comente Abaixo