Filho de vereador tem casa furtada. Veículo e bens foram levados

Lucas, filho do vereador Gelson Rodrigues de Balneário Camboriú, teve uma surpresa ao voltar para a sua casa na noite desta quarta-feira (24).

Morador do bairro Rio Pequeno, em Camboriú, saiu com a família para jantar e quando retornou encontrou a casa arrombada e completamente revirada.

Pelo menos dois homens arrombaram o portão e entraram em sua casa. Foram levados eletro e eletrônicos e um veículo Mercedes C200 prata, placas FJX-7J77. Os criminosos chegaram a entrar com um outro carro dentro da garagem da residência e fizeram a limpa.

Como a chave da Mercedes estava dentro da casa, os criminosos também levaram o veículo. Ninguém estava na residência no momento do roubo. Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos e os vídeos estão na mão da polícia para investigação.

A PM atendeu a ocorrência. Informações sobre o paradeiro do veículo ou dos autores do furto podem ser passadas para a polícia via 190.

A família está pagando recompensa para quem der informações do paradeiro dos criminosos e dos itens furtados. Contato pelo fone 47 99967-5183