Fiscalização faz abordagens para cobrar cumprimento de decreto de uso de máscaras

Durante todo o fim de semana, a fiscalização de Balneário Camboriú realizou uma ação integrada com os fiscais de postura, Guarda Municipal e Polícia Militar para orientar a população e fiscalizar os  estabelecimentos quanto ao cumprimento do decreto municipal para o uso obrigatório de máscara e distanciamento social.

No sábado (2), cinco estabelecimentos tiveram que ser fechados porque não seguiram as medidas de proteção. Na madrugada de domingo (03) mais outro precisou ser fechado com apoio da PM.

Além disso, as equipes realizaram uma ação nos supermercados para orientar sobre  espaçamento de filas e controle de entrada de clientes.

Na Praia Central e praias agrestes o trabalho também foi intenso, com o intuito de evitar que as pessoas permaneçam nos locais, já que está proibida a permanência e aglomeração. A fiscalização ainda percorreu o Bairro das Nações e dos Municípios para conscientizar a população quanto ao uso da máscara de proteção. O carro de som acompanhou as ações das equipes. O trabalho continua neste domingo (03).

Comente Abaixo