FME de Camboriú disponibiliza aulas gratuitas de Karatê para a comunidade

Estão abertas as inscrições para as aulas gratuitas de karatê ministradas pelo sensei Mário Martins. Os treinos são realizados em quatro sedes diferentes, com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME). Para participar, é necessário comparecer ao local desejado e preencher o formulário. A idade mínima para treinar é de cinco anos.

Os treinos são realizados nas segundas-feiras, às 8 horas e 13h45min, no Ginásio do Guga – Rua Alecrim, s/nº, no bairro Conde Vila Verde. No Centro Adão Rosa, são disponibilizadas aulas nas quartas e sextas-feiras, nos mesmos horários. O polo fica na Rua Flamboyant, nº 951, no bairro Monte Alegre.
As outras aulas ocorrem no Complexo Esportivo do Santa Regina – Av. Brasília, s/nº – nas segundas e quartas-feiras, às 9h15min e 15 horas. No Complexo São Francisco de Assis, os encontros são nas terças e quintas-feiras, às 8 e 15 horas.
Atualmente, 120 crianças e adolescentes participam das escolinhas. “Nossa meta principal é participar, em maio, da primeira competição. Isso com um grupo de qualidade, que conquiste bons resultados”, ressaltou Mário Martins. O primeiro campeonato do grupo será a Taça Santa Catarina de Karatê, em Blumenau.
Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.