FOTO: mão pendurada em porta-malas chama atenção e evita execução

Um motorista percebeu a mão de uma pessoa pendurada no porta-malas de um carro em trânsito e chamou a polícia. Com essa atitude, os policiais abordaram o veículo e interromperam um sequestro, que terminaria em execução. Havia uma adolescente no porta-malas, que já havia sido agredida.

O fato aconteceu nesta terça-feira (5), em Fortaleza. De acordo com informações policiais, havia um motorista e um carona. A vítima estava sendo levada para um local, onde seria executada.

Depois de agredir a adolescente, eles a prenderam no porta-malas. No entanto, não perceberam que uma das mãos da vítima ficou do lado de fora, chamando atenção no trânsito.

Ela foi encontrada com lesões nas costas, braços e pernas, mas sem ferimentos graves e não corre risco de morrer.

Conforme a Polícia Civil, os suspeitos afirmaram em depoimento que a garota refém participou do assassinato do primo de um dos presos e queriam “vingança”. A polícia não confirmou se ela é autora do crime apontado pelo bando.

Motorista denunciou

A motorista de um outro carro percebeu a mão da vítima para fora do porta-malas e acionou a polícia. “Teve a atitude honrada e heroica de uma cidadã que vinha atrás do carro. Ela visualizou haver a mão de uma pessoa, do porta-malas, bateu a foto e acionou a polícia”, afirma um policial civil.

O carro com os suspeitos e a vítima foi encontrado trafegando pelo Bairro Pici. Agentes da Guarda Municipal de Fortaleza fizeram abordagem e conseguiram deter as quatro pessoas com envolvimento no crime.

Comente Abaixo