Fumaça Branca: O escolhido para a sucessão em Balneário Camboriú

Foto postada nesta segunda, cedinho, pelo vereador David La Barrica, em suas redes sociais.
Publicidade

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais em Balneário Camboriú, já tem tanto pré-candidato a prefeitura que ando achando que vai faltar voto.

A maior expectativa está em torno do possível sucessor ao governo Fabrício Oliveira, que como já adiantei por aqui, não apoiaria o ex vice-prefeito e atual deputado estadual Carlos Humberto (PL).

Nos movimentos dos bastidores, o “4° Poder” da cidade até tentou empurrar Omar Tomalih, começando pela eleição da presidência da Câmara em que Fabrício amargou a derrota para a oposição ao governo. A verdade é que ninguém gosta de Omar, nem o grupo de apoio de Fabrício e muito menos o “clã” que acompanha o atual prefeito nos seus pleitos políticos.

Publicidade

FUMAÇA BRANCA 

Nem Mazoca, nem Christina, nem Anderson e muito menos Omar. A “bola da vez” é o vereador David Lá Barrica. Quem entende o mínimo de marketing e estratégia política já se ligou nas movimentações e mudanças que vem acontecendo para a “preparação” do postulante a sucessor de Fabrício.

Há dias já sei que o nome de David já foi sacramentado pelo grupo político de Fabrício e com o “aval” do articulista Pingo, a cabeça pensante por trás do meteórico sucesso político do “Deputado Boy Magia”.

Já sei inclusive qual marqueteiro foi contratado para cuidar da imagem de David e a “bagatela” investida para preparar o menino das pizzas para concorrer a prefeitura.

BOI VOANDO

Essa política faz “coza”. No início do ano Fabrício sequer conversava com David. Será que ele já deu os parabéns pela eleição da Câmara?

O que se vê agora é os dois coladinhos em tudo quanto é evento. Fotos e mais fotos para cima e para baixo em tudo quanto é lugar. Uma lambeção só. E isso tem causado uma ciumeira sem tamanho nos outros vereadores e aliados políticos.

CORRENDO 

Por fora corre Carlos Humberto, que em pesquisa recente aparece em destaque tanto na espontânea quanto com boa aceitação na estimulada. Logo atrás vem Juliana Pavan, também aparecendo bem nos números coletados em abril.

Será que pode vir dobradinha para concorrer com o candidato da continuidade, agora sacramentado por Fabrício?


Fumaça Branca: O escolhido para a sucessão em Balneário Camboriú
Poucas e Boas – Por Gian Del Sent 

Publicidade