Fundação Municipal de Esportes abre edital do FUNDESPORTEBC 2021

Nesta quarta-feira (17) foi liberado o Edital 2021 do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte de Balneário Camboriú (FUNDESPORTEBC). O projeto é vinculado à Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) e tem a finalidade de prestar apoio financeiro a programas e projetos de natureza esportiva, que se enquadrem nas diretrizes e prioridades do Plano Decenal de Esporte e Lazer de Balneário Camboriú.

O edital visa estimular o desenvolvimento do esporte em diversas áreas, como: educacional; capacitação por meio de cursos, oficinas, seminários e similares; atividades recreativas e de lazer; administração do fundo; organização e realização de eventos esportivos locais; e esporte de rendimento.

Neste ano, todo o processo foi digitalizado e será feito 100% via 1Doc. Para acessar o formulário, entre no site do 1Doc clicando aqui. Depois disso, escolha o cadastro de Pessoa Física ou Organização/Pessoa Jurídica, crie sua senha e clique em “prosseguir”. Após a criação do cadastro, selecione o protocolo desejado – no caso do FUNDESPORTEBC, selecione “FMEBC – Inscrição Projeto FUNDESPORTE”.

Feito isso, aparecerá a lista de documentos necessários para fazer a solicitação do recurso. Logo abaixo, terá um espaço para anexar estes documentos. Conforme os documentos estiverem anexados, eles ficarão verdes, sinalizando que já foram enviados. Por último, você seleciona a assinatura 1Doc, para validar sua assinatura em meio aos documentos já anexados.

Os documentos tem de estar obrigatoriamente em formato Portable Document Format (.pdf) e a inscrição será possível até às 23h59 do dia 05/04/2021.

TC2ZQ3GP