Futebol de Camboriú se classifica para o Estadual dos Joguinhos

A equipe de Futebol masculino sub 17 de Camboriú começou a semana com vitória. O grupo se consagrou campeão da etapa seletiva dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, realizado nos dias 12 e 13 de junho, em Brusque. Com o resultado, a equipe também garantiu a classificação para a fase final da competição, na 30ª edição dos Joguinhos, que será realizada de 22 a 29 de julho, em Caçador.

O técnico da equipe, Valtecir Benevenuti, conta que essa foi uma conquista importante para o município, pois coloca o time sub 17 de Camboriú entre os 16 melhores do Estado. “Nossos atletas se dedicaram muito em campo, fizemos uma boa preparação e a vitória foi gratificante. No último jogo precisávamos de apenas dois gols e os atletas fizeram três, eles deram o seu melhor”, ressalta. A classificação para o Estadual era por pontuação e o Camboriú saiu na frente ao empatar em 1×1 contra Timbó e vencer o São João Batista por 3×0.

O presidente da Fundação de Esportes de Camboriú, Altair Kadiz dos Santos, parabenizou a equipe pela conquista. “Ficamos orgulhosos com o desempenho da nossa equipe nesta importante competição. Isso dá visibilidade para a cidade e para o esporte, além de incentivar os jovens atletas”, conclui.

Comente Abaixo