Garota de Itajaí morre durante fuga da Polícia no Mato Grosso do Sul.

Publicidade

Ariane França Tomaz, de 21 anos, morreu ao ser arremessada para fora do carro no acidente. O condutor do veículo de 19 anos, estava sem CNH, drogado e foi preso.

Ao tentar fugir de uma abordagem policial, um jovem de 19 anos acabou capotando o carro que estava, vindo a provocar a morte de Ariane França Tomaz de 21 anos que estava de passageira no veículo.

O fato ocorreu por volta das 21h40m, da noite de sexta(07) em Naviraí, MS, aonde durante patrulhamento pela avenida Amambaí, a guarnição de transito da Polícia Militar visualizou dois veículos sendo um Honda/City, placas de Balneário Camboriú/SC e um Peugeot 307, placas de Penha/SC, trafegando em baixa velocidade, atrapalhando a passagem dos demais veículos na via.

Publicidade

A guarnição realizou a ultrapassagem do veículo Honda/City, e ao dar ordem de parada para o veiculo Peugeot, com sinais sonoros e luminosos, seu condutor não obedeceu saindo em alta velocidade.

Diante da suspeita de que o veículo e ou seus ocupantes poderiam estar com algo ilícito, à guarnição passou a realizar o acompanhamento tático ao mesmo, por varias ruas e avenidas da cidade. Outras guarnições da PM foram acionadas e também passaram a acompanhar o veículo em fuga no intuito de abordar o mesmo.

 

As guarnições mesmo sem visualização do veículo em fuga continuaram realizando o acompanhamento tático seguindo até o pedágio da BR-163, aonde foram informados que o condutor do Peugeot, não teria passado por aquele local.

Neste momento a PM foi informada por funcionários da Usina de que um veículo em alta velocidade, teria passando reto na rotatória que da acesso a BR-163, quebrando o alambrado e caindo dentro do pátio da empresa. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que se tratava do veículo Peugeot. Por causa da alta velocidade, após quebrar o alambrado, o veículo literalmente voou, por cima de um barranco, passando em meio a umas arvores, vindo a parar a cerca de 60 metros dentro do pátio da usina.

A jovem identificada como Ariane França Tomaz, de 21 anos, moradora de Itajaí, que estava como passageira no Peugeot, foi encontrada caída à cerda de 17 metros do veículo, já sem sinais de vida.

No veículo era conduzido por Marcos Antônio da Silva Meezomo, de 19 anos, também morador em Santa Catarina, que disse aos policias que fugiu da abordagem porque não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e porque tinha feito uso de maconha.

Com fratura em uma das pernas e lesões pelo corpo, Marcos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Naviraí, onde ficou sob escolta policial.

O passageiro do Peugeot, que conseguiu desembarcar durante a fuga, e o veículo Honda/City, não foi encontrado.

Marcos que já tinha um mandado de prisão em aberto por crimes cometidos no estado de Santa Cataria, foi autuado em flagrante acusado de homicídio simples.

 

 

Atualizando:
Informações preliminares davam conta de que Ariana era moradora de Balneário Camboriú, mas informações confirmadas pelo site Click Camboriú, indicaram ela como sendo moradora de Itajaí.

O corpo de Ariane será velado entre às 8h e 15h desta segunda-feira (10) na capela do bairro São Vicente, em Itajaí, com enterro previsto para o final da tarde em Navegantes.

Publicidade