Garota que gritou com PM em festa rave no sábado, é detida por desacato, resistência e desobediência nesta terça(18).

Por volta das 19h30 desta terça-feira, uma guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) encontrava-se em rondas na 5ª Avenida, bairro Vila Real, quando um veículo Peugeot de cor prata com placas de Itajaí emparelhou ao lado da viatura e a condutora gritou “vocês são os covardes daquele dia, vocês vão se foder na minha mão”.

Diante do flagrante, foi dada ordem de parada para a condutora, a qual desobedeceu e iniciou uma fuga por várias ruas, conduzindo o veículo de forma perigosa, somente vindo a ser abordada próximo ao condomínio Pedras Brancas, na rua Biguaçú, bairro dos Municípios, sendo constatado que no interior do veículo estavam duas mulheres, que logo saíram gritando e proferindo palavras de baixo calão.

A condutora foi identificada como Paloma Gabriela Goulart, 22 anos, e proferia diversas ofensas contra a guarnição. Foi dada voz de prisão a mesma, porém devido ao “barraco” armado pela família e conhecidos dela, a mesma foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante.

Ela estava com a CNH vencida.

A referida jovem é a mesma que foi flagrada em uma festa rave encerrada pela Polícia Militar no último domingo, 16/04, e abordou a guarnição juntamente com outra pessoa questionando “quem ressarciria o dinheiro de seu ingresso”, ressalta-se, supostamente pago para frequentar uma festa ilegal, e depois acusou os policiais de tê-la agredido.

Info: 12° BPM
Foto: jornal24