Gean Loureiro se reúne com prefeito e vereadores em Balneário Camboriú

O prefeito licenciado de Florianópolis e pré-candidato ao governo do Estado, Gean Loureiro (UB), está neste momento reunido com vereadores, assessores e figurões da política local em uma cafeteria da cidade.

O prefeito Fabrício Oliveira (Podemos), também deve chegar nos próximos minutos para participar do “plá” com o prefeito manezinho. Ramon Jacob, do Podemos de Camboriú, estava e depois sumiu.

O assunto? Política, é claro.
A aproximação do PSD com o União Brasil de Gean, causou movimentação na política estadual, provocando até ataques do próprio Governador 1000Gué, Carlos Moisés.

Chamou atenção o fato de ter, em sua maioria, vereadores do Podemos, partido do prefeito, como Anderson e Marquinhos. Mas ai também está junto o Medeirinhos, que é do PL e teoricamente deveria apoiar Jorginho Melo. Medeiros como sempre indo a favor dos bons ventos.

Outros vereadores da base, de outros partidos, não compareceram, como é o caso de David e Gelson Rodrigues. O “aparecido” Kaká Fernandes, embora seja do Podemos, também não foi. E olha que ele gosta de sentar numa mesa com político para bater foto. Será que é porque ele está abraçado com o PL do presidente mas o diretório municipal não abonou a ficha dele?

Logo trago mais informações obre a conversa.


Gean Loureiro se reúne com prefeito e vereadores em Balneário Camboriú
Poucas e Boas – Por Gian Del Sent

Publicidade