Geninho Goes assume o Turismo de Balneário Camboriú

O empresário Geninho Goes assumirá a Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú na próxima semana. A informação foi confirmada pelo prefeito ao jornalista Luiz Carlos Tigrão, no programa Canal 100 da Rádio Menina.

Com um gigante know-how na área, Geninho Goes é o idealizador e organizador da BNT Mercosul, um dos principais eventos de negócios turísticos da América Latina. Geninho é especialista em marketing e atua na área desde os anos 80.

Só o projeto BNT Mercosul acontece há 27 anos e reúne empresas, equipamentos, agências e empreendimentos de toda a América Latina, sendo referência na área.

Formado em administração e marketing pelo Centro Universitário Ibero-Americano, foi o primeiro professor de Turismo da Univali entre 1992 e 95, e atuou em grandes empreendimentos como Beto Carrero World.

Geninho vem para oxigenar o Turismo de Balneário Camboriú que vem de 4 anos com poucas ações de destaque, tanto na mão de Miro Teixeira como na de Valdir Walendowsky, “batendo na trave” em diversos projetos.