Ginastas de BC garantem resultados no Torneio Estadual Pré-Infantil de Ginástica Rítmica

As ginastas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participaram do Torneio Estadual Pré-Infantil de Ginástica Rítmica, que ocorreu no sábado (31), em Joinville. A categoria disputada teve 140 apresentações individuais e oito conjuntos.

O município foi representado por sete atletas na categoria de nove a 10 anos. No Pré-Infantil, todas as atletas de Balneário Camboriú estão entre as 20 melhores notas do estado. A ginasta Carolina Pedroso se destacou, conquistando o 6° lugar no geral. A FMEBC ainda conquistou o 5° lugar com o conjunto, e o troféu de 4° lugar entre as 14 cidades que participaram.

Quatro atletas participaram da 2ª Fase da Copa Estreantes, também em Joinville. Joana Camargo Nunes e Daniele Santana conquistaram o 2° lugar, Micaela Madeira e Yasmin Kuboyama o 3° lugar.

As aulas são aplicadas pelas professoras Karyane Archer e Sheila Caroline Alves. “Nossas atletas estão representando muito bem nosso município, estão chamando atenção pelo potencial que têm apresentado em cada competição. Neste, recebemos muitos elogios, inclusive da Federação de Ginástica de Santa Catarina” comentou Sheila.

Comente Abaixo