GM age em briga generalizada em evento na Praia Central

Publicidade

Durante o evento de aniversário da cidade na noite desta quinta-feira, dia 20, uma briga generalizada acabou com um homem ferido por bala de borracha usada pelos agentes.

Segundo informações recebidas pelo Portal Visse, a GM agiu durante a briga usando disparo de arma não letal (bala de borracha) para conter a confusão. Na hora do disparo todos se evadiram, dificultando a detenção dos arruaceiros.

Já na madrugada desta sexta-feira (21), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um homem que estava caminhando na altura da Rua 1200 com Av. Atlântica, com um ferimento na cabeça. Ao analisar o ferimento, a guarnição concluiu que havia sido causado por uma bala de borracha.

Publicidade

O homem foi identificado como sendo um dos arruaceiros que estava envolvido na briga generalizada. Ele possui 43 Boletins de Ocorrência por crimes diversos como roubo, furto, tráfico, posse de drogas, desobediência e receptação.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava com os sinais vitais estáveis durante o atendimento e foi levado para o Hospital Ruth Cardoso.

As circunstâncias do ocorrido serão apuradas internamente.

Publicidade