GM BC promove evento no dia das crianças

No próximo sábado (12), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú promove a segunda edição do projeto de integração “Bom é ser Criança!”. A ação será alusiva ao Dia das Crianças e acontecerá no Centro de Educação Municipal (CEM) Alfredo Domingos, no Bairro São Judas, das 14h às 18h.

Será uma tarde repleta de brincadeiras, músicas e sorteios de presentes, como bicicletas, bonecas, carrinhos e jogos educativos. Uma equipe de animadores irá coordenar as brincadeiras, como jogo de lata, corrida do saco, corrida com ovo na colher, cama elástica e piscinas de bolinha, além de penteados, tatuagens temporárias, pinturas e animais com balões.

Como toda boa festa, haverá distribuição de pipoca, algodão-doce, cachorro quente, sucos, balas e pirulitos. Toda a festa é promovida por meio de doações da comunidade, empresários e também dos próprios Guardas Municipais.

“A ideia é oferecer às crianças um dia diferente e divertido, proporcionando uma aproximação entre a Guarda Municipal, as famílias, crianças e a comunidade em geral. Agradecemos às empresas apoiadoras e a toda equipe envolvida’’, comenta o subcomandante da Guarda Municipal, Luis Arlindo Borges.

A meta para as próximas edições é que o evento chegue a outros bairros da cidade.

O “Bom é ser Criança” será das 14h às 18h e é uma ação social realizada pela Guarda Municipal, com apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, da Associação dos Guardas Municipais de Balneário Camboriú, Projeto Jovem Cidadão da Secretaria de Segurança Municipal, Secretaria Municipal de Educação, Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú.

O CEM Alfredo Domingues está localizado na Rua Maria Mansotto, esquina com a Avenida Hermógenes de Assis Feijó, no Bairro São Judas Tadeu. Poderão participar crianças com idade de até 12 anos.

Comente Abaixo