GM de Balneário Camboriú realiza prisões por homicídio, violência doméstica e furtos

Publicidade

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizou uma série de prisões entre os dias 10 e 11 de fevereiro, retirando das ruas criminosos envolvidos em diferentes delitos, como homicídio, violência doméstica e furtos.

Foragido por homicídio é capturado

Na noite de segunda-feira (10), a Guarda Municipal prendeu um homem de 20 anos, procurado pela Justiça pelo crime de homicídio. A captura ocorreu na Rua Isaías Serrão, no Bairro Nova Esperança, durante patrulhamento da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), que já possuía informações sobre o mandado de prisão. O criminoso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI), onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade

Prisão por violência doméstica

Ainda na segunda-feira, um homem de 25 anos foi preso por agressão contra sua companheira, de 20 anos, na Rua Angelina, Bairro dos Municípios. Durante patrulhamento, uma guarnição foi abordada pela vítima, que relatou o ocorrido e expressou desejo de representar contra o agressor. Os guardas municipais constataram as marcas da agressão e efetuaram a prisão do homem, que foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP).

Furto de celular solucionado com rastreamento

Na terça-feira (11), a Guarda Municipal prendeu um homem de 35 anos, logo após ele furtar o celular de um adolescente de 17 anos. O crime ocorreu na Rua 3712, esquina com a Avenida Brasil, mas o aparelho foi rastreado até a Rua Bento Cunha, no Bairro da Barra. Durante rondas, os guardas localizaram o suspeito e encontraram o celular furtado em sua posse. O homem foi preso e levado à CPP.

Furtos em duas lojas levam suspeito à prisão

Também na tarde de terça-feira, um homem de 33 anos foi preso após furtar dois estabelecimentos comerciais na 4ª Avenida, no Centro da cidade. A Guarda Municipal foi acionada via Central 153 e conseguiu localizar o suspeito em posse de três cadeados e um aromatizador de ambientes, furtados de uma das lojas. Além disso, um celular, também subtraído, foi encontrado escondido sob uma pedra nas proximidades. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPP.

 

Publicidade