Grupo de empresários se unem contra o Coronavírus na região

Um grupo formado por empresários de diversos segmentos está unido para realizar ações em combate ao coronavírus na região de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema e Porto Belo.

O grupo criado e encabeçado pelo empresário Alcino Pasqualotto Neto, da Construtora Pasqualotto, tem trabalhado em função de angariar doações em equipamentos, suprimentos, montantes financeiros e voluntários para atuar em cooperação aos municípios da região em combate a pandemia de coronavírus.

Este movimento é composto por empresários de vários segmentos e pessoas de vários setores da sociedade civil organizada. O grupo não tem envolvimento com política ou  partidos.

“Sabemos que o poder público tem dificuldades em adquirir produtos e serviços devido a burocracia que isso envolve. É por isso que nos unimos neste momento tão delicado de nossa sociedade, para ajudar nas ações emergenciais e estarmos preparados para o combate ao coronavírus.” esclareceu Alcino Pasqualotto Neto, criador do grupo.

“Por isso, convidamos você, cidadão a entrar nessa LUTA e nos auxiliar com DOAÇÕES para que nossos municípios, por meio das contribuições, possam adquirir equipamentos hospitalares, equipamentos para prevenção e insumos necessários ao combate efetivo e célere do CORONAVÍRUS.” completou.

Uma vaquinha online foi criada para centralizar as doações feitas pelo grupo e por demais pessoas interessadas em ajudar. Para cooperar com o movimento, acesse o link abaixo e faça a sua doação. Qualquer valor é bem-vindo.

Acesse http://vaka.me/950684 

Comente Abaixo