Grupo Oceanic engrossa o coro do pedido da segunda pista em Navegantes

Foto: ACIN

A Oceanic se uniu ao Beto Carrero World, a entidades regionais, ao Governo Estadual, demais atrativos turísticos e entidades de classe para que o Governo Federal reveja a questão e inclua no edital de licitação a construção de uma segunda pista.

O grupo considera ela imprescindível para ampliar a capacidade de atendimento. Colaborando assim para o crescimento do turismo e da economia da nossa região e de todo o estado de Santa Catarina.

“A Oceanic Atrativos Turísticos de Balneário Camboriú (SC) felicita o Grupo CCR pela concessão do Aeroporto Internacional de Navegantes – Ministro Victor Konder. Acreditamos que é de interesse do grupo modernizar, ampliar e transformar em classe mundial o aeroporto que é de uma enorme importância também para o setor turístico.”

O grupo Oceanic possui hoje em Balneário Camboriú três atrativos: o Oceanic Aquarium, Classic Car Show – Museu do Automóvel e a Pizza do Pirata. E acredita muito no potencial turístico do estado, por isso esta trazendo novos grandes projetos para agregar ao turismo de Balneário Camboriú e toda a região.

“Fica o nosso apelo ao Governo Federal e apoio ao Estadual e demais instituições para exigir que a CCR siga o plano diretor do aeroporto e construa uma nova pista no terminal. E nos colocamos a disposição para unir forças em prol do crescimento turístico sustentável em nossa região.”