Grupo Oceanic recebe mais de 2 mil alunos em comemoração ao Dia Nacional da Alegria

Escolas públicas e entidades filantrópicas de Balneário Camboriú, Itajaí, Camboriú e Itapema se inscreveram para participar, totalizando mais de 2,4 mil visitas durante essa semana no Oceanic Aquarium e na Aventura Pirata.

O Grupo Oceanic decidiu estender o Dia em semana para poder receber ainda mais alunos: “Já nos sentimos privilegiados em trabalhar com momentos de alegria, lazer e educação ambiental para as pessoas. E poder participar desse evento e levar tudo isso para crianças que não teriam esse acesso é muito gratificante para o nosso Grupo. Fizemos questão de prolongar os dias do evento nas nossas atrações para receber o maior número possível de alunos. Ver cada sorriso espontâneo, cada olhar de surpresa cada pulo de alegria, preenche o nosso coração e nos dá a certeza que estamos no caminho certo”, comenta Cristiano Buerger Filho, diretor do Grupo Oceanic.

Por causa da pandemia o DNA não foi realizado nos últimos dois anos.

No Oceanic Aquarium a visita foi guiada com os profissionais da Educação Ambiental, além de conhecerem mais sobre cada espécie, tiveram acesso a diversas curiosidades dos animais. Já na Aventura Pirata os marujinhos foram recebidos e acompanhados pelos piratas durante todo o passeio.

DNA

O Dia Nacional da Alegria (DNA) foi instituído em 2008 para garantir o lazer e diversão a todos. Por meio do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), com apoio da Adibra – Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil, atrações turísticas de todo o país abrem as portas para receber crianças carentes de diferentes escolas e instituições. Nesta 13ª edição, cerca de 30 parques e atrações turísticas de mais de dez cidades em seis Estados brasileiros participam atendendo ao menos 12 mil crianças.

Publicidade