Grupo tenta matar desafeto e é preso pela PM na Vila Real

Neste domingo, 20, por volta das 17h40, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Armazém, bairro Vila Real, em Balneário Camboriú.

Um grupo de homens, com cinco pessoas foram a uma residência e tentaram invadi-la ao procurar o filho do proprietário do local.

Um dos integrantes do grupo então disparou um tiro com a arma de fogo no momento que visualizou a vítima, de 17 anos, vindo a acertar a janela da casa. Em seguida, o grupo evadiu-se a pé e em um veículo.

Sendo acionada, a guarnição recebeu informações que os autores estavam na rua Agrolândia dentro do veículo supracitado. Os policiais militares deslocaram ao local e procederam à abordagem. Um dos homens, de 19 anos, fugiu sentido à Quinta Avenida desobedecendo a ordem de parada, no entanto, foi abordado.

Dentro do veículo, a guarnição encontrou uma pistola calibre .45 e cinco munições dentro de um carregador.

Também dentro do veículo, foram encontradas nove gramas de maconha, pertencentes a um homem do grupo de 20 anos, que também veio a danificar um veículo que estava na residência da vítima.

Segundo a versão dos autores, houve uma briga entre o grupo e a vítima no dia 19 de setembro em um estabelecimento comercial.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos autores de 18, 19, 20, 21 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, encaminhando os materiais para os procedimentos cabíveis.

Comente Abaixo