HMRC deve receber novo ultrassom para o Centro de Diagnóstico

O deputado Federal Darci de Matos (PSD) visitou o vereador Arlindo Cruz na manhã esta sexta-feira (15). Veio abraçar o presidente do partido e vereador eleito e desejar sucesso na atual legislatura da Câmara de Vereadores. A suplente de vereadora Dani Serpa também participou do encontro.

Arlindo Cruz aproveitou para fazer pelos menos três reivindicações para Balneário Camboriú que deverão retornar para a cidade fruto de emendas parlamentares do deputado. A principal delas se refere a um novo e moderno equipamento de ultrassom para o Centro de Diagnóstico do Hospital Municipal Ruth Cardoso.

“O equipamento atual tem mais de 20 anos e está ultrapassado. O deputado apresentou emenda para um novo e moderno equipamento no valor de R$ 200 mil”, disse Arlindo.

Aproveitando a visita, Arlindo também solicitou a aquisição de um “Castramóvel” para atuar na cidade de forma itinerante. “A Secretaria do Meio Ambiente vai fazer o projeto e a proposta nós levaremos para o parlamentar”, afirmou.

O vereador do PSD solicitou um veículo para atender as necessidades da Associação de Apoio as Famílias de Deficientes Físicos de Balneário Camboriú. “Entregamos o ofício com a solicitação porque a AFADEFI presta um excelente serviço de atendimento social na cidade”, justificou o vereador.
 
Durante a reunião com o vereador e com a suplente, o deputado Darci de Matos falou da proposta de fortalecer o PSD em todo o estado. Ele também confirmou que é candidato à reeleição em 2022.