Hoje tem corte do bolo para celebrar os 135 anos de Camboriú

Hoje Camboriú completa 135 anos de emancipação política. Para oficializar a comemoração, o corte do bolo e os parabéns ao Município estão agendados para as 15 horas. Cerca de 3 mil fatias serão distribuídas à comunidade. O corte será no ginásio de esportes Irineu Bornhausen, no Centro, em meio as atrações programadas para o dia.

“O corte do bolo é o momento mais simbólico do aniversário. É confirmação do amor dos moradores, naturais daqui ou não, pela cidade. Acredito que será um evento lindo, que servirá como reconhecimento ao que a comunidade faz pelo desenvolvimento de Camboriú”, declara o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.
Toda a programação do aniversário de 135 anos é organizada pela Fundação Cultural do município. O evento segue até o dia 7 de abril, em parceria com empresas e entidades da região. Entre as atrações estão apresentações artísticas, recreações, passeio ciclístico, o Casamento Coletivo e shows regionais. “A programação possui muitos diferenciais. Espero que possamos agradar todos os públicos”, compartilha a presidente de Fundação, Sandra Pereira.
Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.