Homem bate em mulher e arremessa bebê de 45 dias

O SAMU e a Polícia Militar atenderam na noite deste sábado, 26, uma ocorrência de violência doméstica na Rua Nepal, Bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

Ao chegar ao local, a vítima relatou que vivia com o agressor há dois anos e que as discussões estavam sendo frequente nos últimos dias. Hoje, ao acordar o companheiro para auxiliá-la a dar banho na bebê do casal de apenas 45 dias, o mesmo teria iniciado uma discussão ao pedi-la para preparar a janta e ela ter alegado não estar se sentindo bem.

Com a negativa da mulher, o homem tirou o recém nascido dos braços da mulher e jogou no sofá, em seguida teria pego a esposa pelo pescoço desferindo socos e batendo com a cabeça dela contra a parede. Mesmo a mulher tendo desfalecido, o mesmo não teria cessado as agressões.

A mulher conseguiu fugir e procurou vizinhos para que fosse chamado a Polícia. O homem fugiu antes da chegada da PM.

Mãe e bebê foram levadas para a UPA das Nações onde receberam atendimento médico. Após consulta e exames clínicos, os médicos informaram que a bebê está bem e estável. A mãe aguardava exames mais precisos para saber a gravidade das lesões.

Diante dos fatos, a PM lavrou um Boletim de Ocorrência orientando a vítima das medidas protetivas previstas pela Maria da Penha, bem como, dos procedimentos cabíveis ao caso.

As guarnições seguem a procura do autor do crime que já foi devidamente identificado.

Comente Abaixo