Homem com CNH falsa é detido na BR 101 em Itajaí conduzindo reboque clonado

Policiais rodoviários federais prenderam na manhã de hoje, na BR 101 em Itajaí, um homem com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa.

Ele conduzia uma carreta que tracionava um semi-reboque clonado, com o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento) também falsificado.



Durante fiscalização de rotina, os policiais deram ordem de parada ao motorista devido ao péssimo estado de conservação do cavalo-trator, placas de Navegantes/SC. Ao conferir os documentos pessoais e do semi-reboque, os agentes perceberam indícios de falsificação, suspeita confirmada em consultas aos sistemas da PRF.

O semi-reboque portava placas falsas. No entanto, ainda não foi possível determinar o veículo original pois o número dos chassis estava completamente raspado.

O condutor, paranaense de 34 anos, foi detido e encaminhado à Polícia Federal de Itajaí, onde vai responder por uso de documento falso e adulteração de sinal de veículo automotor. Na PF, o semi-reboque passará por perícia para tentar confirmar a suspeita de que se trata de veículo com registro de furto/roubo.

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.