Homem com mais de 100 passagens pela polícia é preso após atirar contra esposa

Neste domingo, dia 19, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo em um apartamento na Avenida Brasil, em Balneário Camboriú.

Ao chegar no local a guarnição foi abordada pela vítima, 30, e sua amiga, relatando que seu esposo havia efetuado dois disparos dentro do apartamento na direção de ambas, acionando o 190.

A guarnição iniciou a varredura pelo prédio, se deparando com o autor dos fatos, 45, na garagem tentando se evadir do local juntamente de sua filha. Em busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. Indagada, a filha do autor confirmou que este havia escondido a arma de fogo na escadaria do edifício.

Diante dos fatos, o autor acompanhou a guarnição, sendo localizada uma bolsa com diversos documentos, um revolver .357 Magnum desmuniciado e 4 munições intactas de calibre .38.

Posteriormente, os envolvidos foram encaminhados aos órgãos competentes para as medidas cabíveis.

Cumpre destacar que o autor dos fatos possui 101 Boletins de Ocorrência por diversos crimes, sendo a sua maioria por delitos relacionados à lei Maria da Penha, estelionatos e fraudes.