O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro em chamas em uma rua transversal da Avenida Interpraias, próximo ao Mirante de Laranjeiras na madrugada desta quinta-feira, 13 em Balneário Camboriú.
Moradores que transitavam pela avenida sentiram cheiro forte de queimado. Assim que avistaram o carro pegando fogo chamaram o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal, que isolaram o local. No porta malas do carro foi encontrado o corpo de um homem.
A Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e o IML estiveram no local para a retirada do corpo e início das investigações.
Por conta da dificuldade de acesso, um guincho foi necessário para a retirada do carro.
Polícia suspeita que corpo carbonizado é de empresário gaúcho
A Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú confirmou agora há pouco que o corpo carbonizado encontrado em um Audi A4, na madrugada desta quinta-feira (13), na avenida Interpraias, perto do Mirante de Laranjeiras, pode ser do empresário gaúcho Márcio Rodrigo dos Santos.
A polícia confirmou que existem indícios de que o corpo carbonizado encontrado dentro do Audi é do empresário, que é acusado de estelionato por aplicar golpes milionários em centenas de pessoas em diferentes municípios do estado do Rio Grande do Sul. Márcio era dono da D9 Trader e já foi preso por aplicar golpes da pirâmide nos pampas.
Um exame de DNA irá confirmar se realmente o corpo pertence a Márcio. A DIC segue investigando para confirmar a causa da morte e o motivo do assassinato.
Diarinho