Homem é morto a tiros na Marginal Oeste em Balneário Camboriú

Um homem de 34 anos morreu foi assassinado, na tarde deste domingo (27), na avenida Marginal Oeste, em Balneário Camboriú. De acordo com a Polícia Militar, ele foi vítima de disparos de arma de fogo.

Uma testemunha relatou aos policiais que o autor dos disparos teria sido um homem de 42 anos. O suposto autor teria descido de um carro na BR-101, efetuado os disparos contra a vítima, retornado ao veículo e fugido do local.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas pela região quando, por volta das 16h, foi abordada por populares que informaram sobre o homem baleado.

A guarnição acionou o Corpo de Bombeiros Militar para prestar os primeiros socorros. Logo em seguida, a vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia, não foi possível identificar a quantidade de disparos e não foram localizadas cápsulas no local. O IGP (Instituto Geral de Perícias) e a Polícia Civil foram acionados. Até a manhã desta segunda-feira (28), ninguém havia sido preso.