Homem é morto a tiros no Bairro das Nações

Por volta das 6h20 do dia 25, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Uruguai, bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

No local os policiais constataram que houve, de fato, um homicídio. Havia sangue e diversas cápsulas na espalhadas na rua Tanzânia.
Testemunhas informaram que três homens chegarem ao local usando toucas balaclava, em um veículo FIAT/PUNTO e efetuaram diversos disparos que acertaram o homem identificado como E.T.S, de 33 anos.

Um outro homem que estava próximo ao local do crime socorreu o alvejado e o conduziu para o hospital Ruth Cardoso. O alvejado não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

O veículo utilizado para a prática do crime foi abandonado na rua Uganda. A Polícia Civil e o IGP foram acionados para os procedimentos legais.

A vítima possui 22 boletins de ocorrência, sendo os principais por tráfico e posse de drogas, desobediência, resistência, posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa, roubo, roubo em comércio.