Homem é preso ao tentar matar a ex-mulher no Monte Alegre

No dia 30 de julho de 2021, por volta das 19h, na Rua Monte Orizada, Monte Alegre, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, de 45 anos, por Tentativa de Homicídio e Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência.

A PM foi acionada para atendimento de ocorrência na Rua Monte Lucânia. Chegando ao local, foi informado pelas vítimas, mulher de 44 anos e homem, de 36 anos, que estavam no interior da residência quando o ex-marido da mulher pulou o muro e foi até a janela do quarto, efetuando disparos em direção a eles, os quais acertaram a parede. No local, ainda havia uma criança de 7 anos. Foi informado ainda, que a vítima possui medida protetiva em desfavor do autor.

Realizada esta coleta inicial de informações, as guarnições passaram a realizar diligências no intuito de capturar o criminoso.

A guarnição TÁTICO, em rondas, logrou êxito na abordagem e prisão, ainda na Rua Monte Orizada. Em revista ao carro do criminoso, a arma usada na tentativa não foi encontrada. Apenas a caixa do armamento vazia

Diante dos fatos, a guarnição deslocou com os envolvidos até à CPP.