Homem é preso após dar tiros para o alto e atirar contra taxi em Camboriú

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um homem de 31 anos por disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio, na noite da última segunda-feira, dia 07 de fevereiro, na Rua Rio Araguaia, no Bairro Rio Pequeno, em Camboriú, por volta das 22h40min.

No local, segundo informações, um homem estaria atirando contra veículos e residências, tendo inclusive tentado atingir o motorista de um táxi. Ele foi encontrado e abordado escondido na lixeira de uma igreja, na esquina com a Rua Rio Amazonas.

Após a contensão do mesmo e atendimento, foi constatado que ele estava em surto psicótico, devido a uma crise de hipoglicemia (falta de açúcar no sangue). Segundo informações da PM, não é a primeira vez que ele passa por esse problema. Em outra oportunidade ele teria batido o carro em meio a um surto.

No momento da abordagem, o autor não ofereceu resistência. A arma e o carregador foram encontrados no interior da lixeira, sem munição. Em revista ao veículo do homem, foi localizado mais um carregador com oito munições calibre 9mm. O armamento possui todos os registros e o homem possui a posse da mesma.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados. Ao término da perícia, foram recolhidas nove cápsulas calibre 9mm e um projétil.

Diante exposto, foi dada voz de prisão ao autor e após a perícia, foi encaminhado aos procedimentos cabíveis.

Publicidade