Homem é preso após tentar matar esposa e filho a facadas

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada de quarta-feira (27) após esfaquear a esposa e o filho em Itajaí. O crime ocorreu durante a madrugada, por volta das 2h30, no bairro Cidade Nova.

A mulher, 35 anos, foi encontrada caída na rua com várias lesões nas costas, rosto e pescoço. A Polícia Militar prestou os primeiros socorros, o que garantiu a sobrevivência da vítima. Ela perdeu bastante sangue e ainda está internada.

No chão, ao lado da mulher, estava o filho do casal, um menino de quatro anos. O garoto apresentava um ferimento a faca no pescoço. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela criança, que também foi levada ao hospital.

Próximo à mulher e ao filho estava o agressor. Ele foi encontrado sentado na escada de casa, com a faca do crime na mão. De acordo com a Polícia Militar, ele não resistiu à prisão.

O homem foi autuado em flagrante e vai responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio. Não há registros anteriores de agressão entre o casal.

A motivação do crime ainda será apurada.

Comente Abaixo