Homem é preso enquanto furtava fiação da Avenida Panorâmica

Na noite desta terça-feira, por volta das 21h40, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 35 anos, no exato momento em que furtava a fiação elétrica dos postes que iluminam a avenida Panorâmica, em Balneário Camboriú.

Após receber o chamado de que alguém estaria tentando furtar a fiação, uma equipe da Polícia Militar foi até local para averiguar a denúncia.

Logo no início da avenida, os policiais já perceberam que alguns postes se encontravam sem luz, indicando que alguém realmente estaria mexendo no sistema de iluminação.

Mais a frente, na descida, a Polícia Militar realizou a abordagem do masculino, que estava subtraindo os fios subterrâneos que levam energia aos postes.

Com o detido, que já possui 14 boletins de ocorrência, foi encontrado um alicate, usado para cortar os fios, e diversos sacos plásticos, que, segundo ele, eram usados como isolantes elétricos, para não levar um choque no momento da ação.

Diante do flagrante, a Polícia Militar deu voz de prisão ao agente e acionou a COSIP para consertar o cabeamento rompido e restabelecer a iluminação do local.

Publicidade