Homem é preso por ameaça e porte ilegal em Camboriú

No dia 12 de outubro de 2021, por volta das 10h, na Rua Santo Amaro, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, de 58 anos, prelo crime de ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, uma espingarda e munições foram apreendidas.

A PM foi acionada inicialmente para atendimento de ocorrência de ameaça. Durante o deslocamento nova solicitação foi gerada dando conta de que estaria ocorrendo uma briga, em frente a um BAR, onde um homem estaria armado.

Chegando no local, os policiais constataram se tratar dos mesmos envolvidos da primeira ocorrência, a de ameaça. Foi ainda procedida a abordagem de um homem em posse de um simulacro de pistola e de munições Cal. 32. Em ato contínuo, foi localizada em cima de uma “TOBATA” uma espingarda Beretta Cal. 32, a qual foi estava com o suspeito minutos antes.

A vítima narrou que o autor estava lhe ameaçando em razão de uma discussão por causa de terras. No meio da confusão, sua filha chegou a ser agredida ao tentar defende-lo.

A guarnição deu voz de prisão ao masculino e conduziu o mesmo a delegacia de Polícia para procedimentos e lavratura do flagrante.