Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-esposa

Publicidade

Na noite de 7 de fevereiro de 2024, por volta das 22 horas, uma ocorrência grave foi registrada na Rua Euclides Rosa, em Balneário Camboriú, envolvendo descumprimento de medida protetiva e ameaça.

A guarnição policial foi acionada pelo 190 para atender a um caso de descumprimento de medida protetiva de urgência. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com uma mulher de 50 anos, que informou que seu ex-marido, de 51 anos, havia chegado à sua residência extremamente descontrolado. Ele teria quebrado a porta da frente da casa e ameaçado incendiá-la mais tarde. Importante ressaltar que o homem possuía uma medida protetiva em seu desfavor, que o proibia de se aproximar da ex-esposa e de sua residência a menos de 100 metros.

No momento da chegada da guarnição, o suspeito não estava mais presente na residência da vítima. No entanto, ele foi localizado alguns metros adiante, na mesma rua, na casa de seus pais. Diante da situação flagrante, os policiais efetuaram a prisão do indivíduo.

Publicidade

Segundo informações fornecidas pela polícia, durante o período da tarde do mesmo dia a guarnição havia cumprido um mandado de afastamento do lar contra o suspeito, que o proibia de se aproximar da vítima e de entrar em contato por telefone.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis diante do descumprimento da medida protetiva e das ameaças proferidas contra sua ex-companheira.

 

Publicidade