Homem é preso por porte ilegal e disparo de arma de fogo no Cedro

Na manhã de hoje, 25 de janeiro, por volta das 09H, a polícia militar de Camboriú prendeu um homem, de 65 anos, por porte ilegal de arma de fogo e disparo em local habitado, na Rua Osvaldo Minella, no Bairro Cedros.

A Polícia Militar efetuava rondas quando recebeu denúncia acerca de disparo de arma de fogo vindo de uma rua onde há alguns sítios. Com a aproximação do local, os policiais visualizaram um homem em atitude suspeita, o qual, ao avistar a guarnição, correu para dentro de sua casa.

Após abordagem e buscas, foram localizados: uma pistola Taurus calibre .380, carregada com 14 munições e um carregador sobressalente municiado com a mesma quantidade. A referida arma estava com numeração suprimida.

Também foram apreendidos um rifle cal. 22, com 10 munições; um caixa contendo munições de cal. 380, 16 e .22; uma balança de precisão com resquícios de crack; um supressor de arma de fogo; um simulacro de pistola (Taurus); duas espingardas de pressão e duas lunetas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao envolvido, sendo encaminhado para a delegacia, para procedimentos cabíveis, juntamente com o material apreendido.

Publicidade