Homem é vítima de tentativa de homicídio em Balneário Camboriú

A guarnição foi acionada, via central de emergência, para atendimento de ocorrência de Homicídio – Doloso tentado, na Rua Uruguai, no bairro Nações em Balneário Camboriú. Chegando ao local, com o apoio das demais viaturas, foi verificado que  havia um homem caído em via pública, com ferimento na região das pernas por disparo de arma de fogo.

Em conversa, a vítima relatou que estava trabalhando de Uber, quando ao adentrar a Rua Uruguai, avistou um homem que estava do lado de fora de um veículo sedan preto, não sabendo informar marca e modelo, pedindo para que parasse seu veículo. Por achar que ele estava pedindo ajuda, decidiu parar e estacionar o carro.

Neste momento, o autor do crime começou a lhe bater com uma arma (Revolver de cor preta) pelo lado do carona, então pegou o dinheiro que estava no console do carro, no valor aproximado de R$400 e o celular Marca Motorola G7 de cor preta. Ele continuou a bater, quando disparou com a arma de fogo, que atingiu as pernas e região das coxas da vítima.

Em seguida, o agressor entrou no veículo sedan cor preta e se evadiu sentido Avenida Palestina. A vítima afirma que não conhece o homem. Após, o autor fugir, ele desceu do seu veículo, deitando no chão e pediu por ajuda para um homem que estava passando pela rua.

A ambulância do SAMU prestou os primeiros atendimentos no local encaminhou a vítima ao hospital Ruth Cardoso. O médico informou que ele não corre risco de morte, mas que irá permanecer no hospital recebendo atendimentos médicos necessários.

Linha Popular