Homem em surto dispara contra várias pessoas em São João Batista;

Um homem disparou contra várias pessoas na manhã deste sábado (19) na cidade de São João Batista. O fato ocorreu na Rua Manoel Henrique Cardoso, no Centro de São João Batista, por volta das 10:30. A Polícia Militar e os Bombeiros atenderam a ocorrência e o helicóptero Águia da Polícia Militar ajudou nas buscas do homem que fugiu após o crime.

Segundo informações preliminares, ele teria entrado em uma residência na Rua Manoel Henrique Cardoso e efetuado o disparo contra um idoso, que veio a óbito ainda no local. Ele também disparou contra uma mulher, porém não a matou, sendo que ela fugiu do local dos disparos vindo a se abrigar em uma residência na vizinhança. Ela foi encaminhada ao hospital.

Uma terceira vítima, também mulher, foi perseguida, ela fugiu do homem e está desaparecida. Não se sabe ainda o paradeiro nem o estado de saúde dela.

O homem que veio a óbito é Argemiro Patrício, de 63 anos, que seria seu sogro, a mulher alvejada é sua sogra, e a desaparecida sua ex-mulher.

Se entregou

O homem se entregou na sede do quartel da Polícia Militar na cidade de Canelinha, ainda na parte da manhã. Ele foi preso em flagrante e conduzido a delegacia de polícia civil na cidade de São João batista, onde ficará agora a disposição da justiça.

As motivações do crime ainda não foram esclarecidas.

 

Com informações de Rádio Clube e Polícia Militar