Homem entra em tubulação no Monte Alegre e é resgatado pelos bombeiros

Um homem de 30 anos ficou preso em uma tubulação de esgoto na tarde deste domingo (27), e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. Uma pessoa chamou os bombeiros após ouvir o pedido de socorro vindo da canalização.

O homem afirmou ter entrado na tubulação por vontade própria, apresentou justificativas diferentes para a polícia e para os bombeiros. Durante o resgate, ele apenas pedia que seu rosto fosse coberto.

De acordo com populares, o rapaz é usuário de drogas e é do Bairro das Nações, em Balneário Camboriú. Ele estaria “aprontando” no Monte Alegre na madrugada de domingo, quando foi ameaçado por pessoas do bairro e perseguido. Para fugir ele entrou na tubulação. O local de entrada na tubulação estava cerca de 2 quarteirões de distância de onde ele foi resgatado.

A equipe de resgate conseguiu confirmar que alguém estava preso ao se comunicar por meio de um cano, no interior de uma garagem de uma construção. Para localizar o homem, os bombeiros utilizaram sons e uma mangueira.

Conforme os bombeiros, uma retroescavadeira cavou ao lado da localização da vítima. O homem foi retirado e encaminhado ao pronto atendimento.

Publicidade