Homem mata esposa a facadas na frente do filho

A Polícia Militar registrou um feminicídio nesta quinta-feira (18) em Navegantes. Uma mulher de 48 anos foi morta a facadas pelo marido na frente do filho. O crime ocorreu por volta das 20h, na rua José Silvestre Toledo, bairro São Domingos.

De acordo com a PM, os dois tiveram uma discussão porque o homem, de 49 anos, não aceitava que uma das filhas da esposa fosse morar com o casal. Durante a briga, ele golpeou a companheira por duas vezes.

As facadas acertaram o pescoço e a axila da vítima, segundo o Corpo de Bombeiros Militar. Ela chegou a ser socorrida ainda com vida, mas a caminho do hospital teve uma parada cardiorrespiratória e morreu ao dar entrada na unidade.

“O fato foi presenciado pelo filho da vítima, de 13 anos, que teve de fugir da residência para também não ser agredido, pedindo socorro a vizinhos, instante em que o autor do fato fugiu do local dirigindo um veículo Fiat/Siena, de cor preta”, informou a polícia.

No decorrer da noite, a PM fez buscas nos endereços de familiares do homem, mas até as 9h desta sexta-feira (19) ele ainda não tinha sido localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

ND Online

Comente Abaixo