Homem perde o controle da moto e morre em acidente no Morro Cortado

Publicidade

Um motoqueiro morreu na tarde de sábado, após perder o controle da moto e acertar uma plataforma de concreto com pontas de ferro às margens da rodovia Osvaldo Reis, entre Itajaí e Balneário Camboriú. A batida aconteceu no sentido do bairro Fazenda. Antonio Barbosa de Oliveira Filho, 28 anos, o Toninho, morreu antes mesmo da chegada de socorro.

De acordo com testemunhas, ele estava acompanhado por outros dois motociclistas. Um dos motociclistas subia o morro empinando a moto.

O rapaz, que era mecânico, seguia pro Motonave Verão, evento que reuniu motociclistas em Navegantes, quando sofreu o acidente com a Yamaha MT07, placa QJB 1432.
Aárea foi isolada para que o Instituto Geral de Perícia (IGP) pudesse fazer o laudo do acidente. O corpo foi recolhido pelo IML.

Publicidade

Toninho foi velado em Tijucas. O sepultamento aconteceu por volta das 16h de ontem. Ele era casado e tinha virado pai de uma menina no último dia 21 de dezembro. A família morava em Balneário Camboriú.

O rapaz era apaixonado por motos e fazia parte do grupo MT-07 Brasil. “A maior perda é saber que não o teremos em nosso convívio. Mas o que conforta é lembrar das boas lembranças, do abraço amigo e por sempre ter me ajudado e estado ao meu lado”, escreveu o irmão Alexandre, através do Facebook.

Andarilho morre na BR 101

Um homem não identificado morreu atropelado na BR 101, em Barra Velha, no início da manhã de domingo. O acidente aconteceu no quilômetro 95.
O carro que atropelou o andarilho não parou pra socorrer a vítima e nem foi identificado.
O homem era negro, tem cabelo tipo rastafári e uma tatuagem de escorpião no braço esquerdo. Familiares podem entrar em contato com o IML através do telefone (47) 3264-6882.

Publicidade