Homem preso na segunda (17) por trafico, é solto e volta a ser preso no centro de Balneário Camboriú.

Conforme noticiado ontem (18) pelo Visse?, uma quadrilha foi presa por tráfico de drogas em Balneário.
Entre eles, estava envolvido, Rodrigo De Oliveira França, 30 anos, que possuía 26 boletins de ocorrência, entre os principais, receptação, tráfico de drogas, posse de drogas, homicídio doloso contra homem e furto. Estava ele, um homem e mais duas mulheres. Rodrigo foi solto no mesmo dia.

Hoje (19), por volta das 18 horas, equipes da PM e Polícia Civil, prenderam Rodrigo novamente, desta vez em flagrante, em um edifício na Av. Central, no centro de Balneário Camboriú, junto com um adolescente
Ao realizar a abordagem de um usuário foi encontrada pequena quantidade de crack para uso. Diante disso, foi adentrado ao apartamento e no interior foram flagrados Rodrigo de Oliveira França e um adolescente. Em buscas foram localizados 948 gramas de crack, 47 gramas de cocaína, uma balança e utensílios que caracterizavam a comercialização das drogas. Também foi encontrado o valor de R$ 120,00 em espécie, 12 dólares, e um simulacro de arma de fogo.

A quantidade de crack apreendida é suficiente para fazer aproximadamente 5 mil pequenas pedras, o que renderia R$ 50 mil reais.

A prisão aconteceu após investigações que já vinham ocorrendo antes da prisão de Rodrigo na segunda-feira.
Rodrigo foi preso em flagrante e o menor foi liberado após a chegada do seu advogado.
Segundo informações, o menor teria assumido a propriedade da droga. Mas o fato não foi confirmado pela PM