Homem se afoga e é resgatado por helicóptero da PM

Um homem de 50 anos foi resgatado na manhã deste domingo (3) pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, após se afogar na Praia da Galheta, em Penha. A ocorrência foi registrada por volta das 11h.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava no costão quando caiu no mar. Em função do local de difícil acesso, com pelo menos 2km de trilha, foi solicitado apoio da equipe do Águia 7, sediado em Balneário Camboriú.

O homem sofreu algumas escoriações, além de engolir água. Ainda segundo os socorristas, a vítima estava estável, porém, em razão do impacto, relatava dor na cabeça e tontura.

O homem recebeu atendimento médico e foi conduzido, inicialmente, até a Havan de Itajaí. De lá, com apoio do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, também em Itajaí.

Resgate na Brava

Na praia Brava, em Itajaí, os guarda-vidas resgataram uma pessoa que estava se afogando também neste domingo. Os socorristas resgataram a vítima.

Barra do Sul

Sete pessoas foram arrastadas na praia de Balneário de Barra do Sul neste domingo. Uma delas não foi encontrada ainda pelos bombeiros e segue desaparecida.

A vítima A.F. foi arrastada pela correnteza quando outras seis pessoas entraram no mar para ajudá-la. Todos acabaram arrastados pelo mar.

Amigos notaram a falta de M.T., 22 anos. Os guarda-vidas passaram a procurar o rapaz com bote inflável, jet ski e com o apoio do helicóptero Águia 01, mas até o fechamento desta matéria ele não tinha sido localizado.

Comente Abaixo