Homem sofre tentativa de homicídio meio da rua em Balneário Camboriú

Um homem de 36 anos foi alvo de uma tentativa de assassinato na manhã desta sexta-feira, enquanto caminhava perto de uma lavação, no centro de Balneário Camboriú.

Segundo relatos de testemunhas ao DIARINHO, um outro homem passou de motocicleta disparando com arma de fogo, o que assustou os moradores da região.

O morador contou que o motociclista passou logo no início da manhã e atirou contra duas pessoas que estavam na calçada, mas os disparos atingiram apenas o homem de 36 anos. O agressor fugiu rapidamente.

Baleado e ensanguentado, a vítima seguiu em direção à avenida do Estado Dalmo Vieira. Já o companheiro dele seguiu em direção à avenida Brasil.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelo atirador. A vítima, que foi socorrida na Rua Dinamarca e levada ao hospital, tem passagens policiais por ameaça, lesão corporal, violência doméstica, roubo, tentativa de suicídio, falsidade ideológica, desobediência, resistência, homicídio e furto.

O baleado contou à PM que estava indo para casa quando sofreu a tentativa de assassinato. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Diarinho

Publicidade