Homem tenta se passar por dono para roubar carro com guincho

Publicidade

No final da noite de Domingo (08), por volta das 23h00, a Central de Operações recebeu denúncia de um guincheiro contratado de Florianópolis, para remover três veículos de Balneário Camboriú para Itajaí.

Ao solicitar as chaves dos veículos, o contratante informou que não teria e pediu para puxar de arrasto os veículos. Devido a atitude estranha, o guincheiro de 34 anos, acionou a Guarda Municipal.

No local, feito contato com o verdadeiro proprietário do veículo Citröen C4 Pallas, de 29 anos, o mesmo informou que o carro está parado na Rua 980, acerca de dois meses devido estar estragado, que não vendeu e nem anunciou o veículo para ninguém.

Publicidade

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos e os veículos removidos ao pátio.

VEÍCULO RECUPERADO

Na manhã de Sábado (07), próximo às 08h30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, recebeu informações de um veículo VW/T CROSS, de cor branca, com registro de furto/roubo estaria circulando no Bairro dos Municípios.

O veículo foi localizado na Rua Corupá estacionado de forma irregular. Ao realizar a conferência do chassi, confirmou-se o registro de furto/roubo do Estado do Paraná. Além disso, há informações que este veículo estaria envolvido em diversos furtos e roubos ocorridos na Cidade.

Publicidade