Hostel na Brava tinha plantação e produção de maconha

Uma operação da DIC de Itajaí flagrou dois endereços onde estavam sendo plantada e produzida maconha e skunk em Itajaí. As batidas foram em um hostel da Praia Brava e em uma casa do bairro São Judas.

Segundo o delegado Sérgio Sousa, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos na tarde de ontem.

No hostel da rua Valter Ferreira, na praia Brava, foram apreendidos vários pés de maconha e porções de skunk, maquinário e insumos pra produção da droga.

Na casa da rua Joaquim Falco Uriarte, no bairro São Judas, também foram apreendidos insumos, material relacionado ao cultivo e de uma estufa pra cultivar as drogas.

Nos dois endereços foram apreendidas também a droga prontinha pra venda.
Duas pessoas foram presas em flagrante: o dono do hostel da Brava, de 52 anos, e o dono da casa do São Judas, de 41. “Os dois atuavam de forma associada, cultivando e preparando skunk e maconha pra serem comercializados na praia Brava, onde estava  a maior parte da clientela”, informou a polícia.

Também foram detidos três usuários que estavam comprando as drogas. Um já estava com a maconha na mão e foi levado pra delegacia. “Ele relatou que comprava drogas da dupla há aproximadamente dois meses”, contou a polícia.

Os dois presos responderão por tráfico e associação.

Diarinho

Comente Abaixo