Identificado homem morto em Mercedes em Balneário Camboriú

O homem encontrado morto com um tiro na cabeça na manhã de hoje (08) em Balneário Camboriú foi identificado.

O corretor de valores, Júlio Fernando de Andrade Niccioli, 45 anos, foi encontrado morto no banco do motorista de sua Mercedes Benz, na rua 1500, no centro de Balneário Camboriú, no início da tarde de sexta-feira.

O corpo de Júlio foi encontrado pela Guarda Municipal, que foi acionada via central 153 pela vizinhança da rua 1500. Os populares contaram que o carro estaria parado em frente a um imóvel desde a noite de quinta-feira (07).

Pelos vidros escuros e sem conseguir enxergar dentro do carro, os moradores ficaram desconfiados de que algo tinha acontecido com o motorista.

Ao chegar na rua, a GM encontrou as portas dianteiras e traseiras do Mercedes Benz destravadas e a vítima assassinada com um tiro na cabeça. Os populares relataram que ouviram o barulho de tiros por volta das 22h de quinta-feira.

Segundo o delegado Ícaro Malveiro, Júlio foi executado com um tiro na cabeça. Ele era morador de Balneário Camboriú, mas não residia perto do local onde foi executado. A polícia investiga para descobrir os motivos do crime e os suspeitos pela execução. A polícia analisa imagens das câmeras de monitoramento das ruas próximas.

O corretor tinha um filho pequeno e uma namorada.

Com informações de Diarinho