Identificado jovem que matou bebês e funcionárias de creche em Saudades

Foi identificado como o jovem responsável por invadir uma creche no município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, onde matou cinco pessoas, entre elas três crianças menores de dois anos.

Fabiano Kipper Mai, fez 18 anos no último dia 03 de abril. Ele não tinha passagens pela polícia e nada em sua conduta que o tornasse suspeito de algum crime.

O crime

Um jovem invadiu com uma arma branca a creche na manhã desta terça-feira (4). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, dois adultos e três crianças morreram na tragédia. De acordo com o assessor jurídico da Prefeitura Municipal, Luiz Fernando Kreutz, três vítimas eram crianças com menos de dois anos. Foi decretado luto oficial de três dias na cidade e no Estado.

Jovem de 18 anos invade creche com facão, mata crianças e professoras em SC

De acordo com informações do jornal A Sua Voz, o autor teria chegado até a escola de bicicleta e atacado as pessoas com uma Espada Ninja. Enquanto tentavam contê-lo, ele se golpeou com a arma, machucando com gravidade o pescoço. O jovem, de 18 anos, seria da cidade de Saudades. Ele foi detido e levado sob escolta até o hospital de Pinhalzinho.

Segundo informações da Polícia Militar de Chapecó, a central de atendimento 190 recebeu várias ligação com pedidos de socorro, relatando que o agressor estaria golpeando alunos e professores. PM, Polícia Civil, Bombeiros, Saer e Samu prestam atendimento no local do crime.