Idosa falta em vacinação e polícia descobre que marido escondia corpo há 12 anos

vacina para Covid-19
Publicidade

Após idosa não comparecer à aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19, polícia escocesa encontrou o corpo da mulher dentro de casa. Segundo as autoridades escocesas, o marido pode ter escondido cadáver por até 12 anos. Caso aconteceu na Escócia, as informações são do UOL.

Enfermeiras foram visitar Christina Malley, que teria hoje por volta de 80 anos, para tomar o imunizante na cidade de Aberdeen, após ela faltar a vacinação e descobriram sua morte.

O marido Daniel Malley, de 78 anos, informou que a mulher estaria viajando, mas as profissionais não acreditaram na versão. Então, elas decidiram chamar a polícia.

Publicidade

As autoridades, em conversa com vizinhos, constataram que a mulher não era vista há anos. Inclusive, os moradores ficaram surpresos em saber que Daniel era casado. “Eu nunca o vi com uma esposa em todo o tempo que morei aqui”, disse um deles ao tabloide The Sun.

Uma busca pela casa revelou o corpo e testes confirmaram que se tratava  de Christina. Conforme afirmou um porta-voz da polícia ao o jornal local Evening Express “a morte está sendo tratada como inexplicável e as investigações estão em andamento”.

O paradeiro de Daniel ainda é desconhecido, porém a casa foi cercada com tapumes enquanto a polícia investiga. A última vez que Christina foi vista foi em 2009.

Publicidade