Importunação acaba com homem esfaqueado na Rua 900

Segunda-feira (11) começou agitada no Centro de Balneário Camboriú. Um caso de importunação acabou com um homem esfaqueado na Rua 900, no Centro de Balneário Camboriú.

De acordo com informações iniciais, após um homem importunar durante a madrugada na porta de uma pousada na Rua 900, a PM foi chamada e “espantou” o indivíduo que causava arruaça. O homem teria ficado devendo no local e foi impedido de entrar para retirar seus pertences até que quitasse a dívida.

Hoje pela manhã, por volta das 7:30, o homem voltou ao local e começou a chutar a porta de vidro do estabelecimento. A proprietária pediu que o mesmo se afastasse e voltasse apenas quando fosse quitar o débito, mas sem sucesso.

Um hóspede do local, vendo a agressividade do devedor, interveio pedindo que o mesmo saísse do local. Na discussão, o devedor atacou o hóspede que estava portando uma faca. Neste momento, ele revidou dando duas facadas no arruaceiro, que caiu no chão.

O autor das facadas permaneceu no local até a chegada da GM e do socorro. Ele relatou o fato aos agentes e foi levado para a delegacia para os procedimentos.

O esfaqueado foi levado pelos bombeiros com duas perfurações por faca e inconsciente para o Hospital Ruth Cardoso, em estado grave. Atualização sobre o estado da saúde do mesmo será atualizado nesta matéria. 

Fonte: Portal Visse